segunda-feira, 28 de junho de 2010

SHOW DA VIDA,






fotos by Samuel Villon

OUTRO evento no qual eu tive a honra de participar, foi o show da vida, aconteceu no ultimo sabado dia 26 de junho no parque de Exposiçoes o ja tradicional SHOW DA VIDA, com a presenca de varios artitas da nossa cidade e região mais teve, um grupo que ne chamou a atençao foram os PEÕES DE CRISTO, como eu fui criado no campo sempre gostei muito de rodeio,com a minha conversão deixei de lado (por opcao minha) mais vendo esse grupo com uma forma bem simples de louvar a Deus gostei muito.

outra atração foi o nosso irmãO ANDRE VALADÃO,com o seu ministerio e acreditem um piano, foi muito legal, com aquelas cançoes que tocam nossa alma e nossa vida.
MAIS uma vez o show da Vida foi recorde de publico e unção de Deus.

ao nosso querido Marcos Vinicius, o nosso abraço e nossa lembranca.

e vamos juntos na torcida pelo Brasil rumo ao HEXA.

Nenhum comentário: