sexta-feira, 11 de março de 2011

Ate quando você vai fugir de Deus

                   

                           Não fuja de Deus






"Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?" Salmo 139.7




Deixa
eu falar uma coisa a você: Não fuja do Senhor. Ele contempla você aonde
for. Leia todo o Salmo 139 e veja como Deus conhece você de maneira
sublime e única.






muitas pessoas vivendo em fuga e esperam que as promessas de Deus sejam
cumpridas. Não há como isto acontecer! Deus faz a parte dEle, mas você
precisa fazer a sua. Uma aliança requer cumprimento de ambas as partes.
Deus sempre estará disposto a cumprir o que prometeu. E você?
Não fuja do Senhor. Jogue fora os pecados de estimação e seja uma bênção nas mãos de Deus..

Deus te abençoe semp
re....

2 comentários:

Unknown disse...

Obg por estar participando do meu blog, gostei muito do seu, ja estou seguindo. Fica na paz!!!

Deus Garante disse...

Oi! Gostei do seu blog e estou seguindo, gostaria q vc seguisse o meu tbm. http://deusgarante.blogspot.com
Fik com Deus!